Todo homem quer enlouquecer a sua gata, mas isso não é tão simples quanto é mostrado nos filmes adultos. Para manter sempre acesa a chama da paixão com o seu crush, é muito importante inovar. Apresentamos algumas dicas e truques sexuais mais interessantes que você pode experimentar no seu próximo encontro sexual.

Primeira dica: Prepare o ambiente

Antes de fazer sexo com o seu parceiro, você pode preparar o ambiente, surpreendê-lo e estimulá-lo, encontrar a melhor música para o ato sexual, usar pouca iluminação com velas ou cobrir lâmpadas com lenços e perfumar o ambiente com incenso ou óleo.

Segunda dica: Não esqueça das preliminares

Você também pode introduzir novidades nas preliminares. Um dos truques sexuais mais agradáveis ​​é brincar com comida; você pode comprar um pouco de creme ou sorvete e espalhar pelo seu corpo; eles podem saborear juntos algumas frutas que melhora o desempenho sexual como morangos, amoras ou uvas.

Terceira dica: Nada de meter o pé no acelerador

Satisfazer uma mulher é mais simples do que muitas imaginam. Um dos truques sexuais mais legais e importantes é não acelerar o ritmo da sua garota, que geralmente é mais lenta que a dos homens. Preliminares são essenciais e muito importantes; não se apresse indo direto à penetração, existem muitos truques que você pode usar para excitá-la e tornar o relacionamento mais agradável para os dois entre quatro paredes.

Quarta dica: Tudo começa pelo beijo

Beijos não podem faltar e são um clássico indiscutível. Beijos e mais beijos por toda parte. Você pode passar horas percorrendo o corpo de seu parceiro, beijando-a nas orelhas, pescoço, boca, seios, clitóris, coxas e todos os lugares onde ela demonstra sentir prazer.

Quinta dica: Nada de sexo mudo

Durante todo o tempo que dura a transa, a comunicação entre o casal é primordial. Você deve estar ciente de todas as reações dela; se algo a satisfaz, você pode insistir, mas se ela não gostar, deixe o assunto para falar sobre isso mais tarde.
Sexta dica: Homem que é homem não entra em campo sem beijar o gramado

O sexo oral é essencial para as mulheres. Não esqueça que, depois do cérebro, o clitóris é o órgão feminino com mais terminações nervosas (e, por este motivo, é muito sensível e você deve ter muito cuidado). Um dos melhores truques sexuais é estimular a área com a língua, não indo diretamente para o clitóris, mas você pode começar beijando do umbigo para baixo e, lentamente, avançar e beijá-la nos arredores. Você também pode estimulá-lo com os dedos ou com o pênis, mas deve ter certeza de que a área foi lubrificada e fazê-lo com muito cuidado, sem pressionar, caso contrário, pode ser doloroso para a sua garota.
Sétima dica: Comece com jeitinho

No momento da penetração, você deve ter certeza de que a vagina da sua menina está bem úmida e pronta. Você não deve forçar a relação sexual, caso contrário, será muito doloroso para vocês dois e poderá ser difícil seguir em frente. Se o seu parceiro tiver dificuldades em lubrificar, em qualquer farmácia você encontrará gel lubrificante, que também pode ser usado para estimulá-lo durante jogos sexuais.
Se ambos concordarem, você também pode comprar algo em uma sex shop. Lá você encontrará um grande número de brinquedos eróticos que aumentarão o prazer sexual, como roupas de fantasia, vibradores, filmes e até guloseimas estimulantes.